Brazilian Black Belt

 

Jiu Jitsu Highlight - 2 minutes of action 

Melhores momentos
Aug 25, 2013 Categories: BJJ Felipe Costa Jiu Jitsu Video BJJ

Felipe Costa became the first black belt to ever win both adult (Rio Open) and Master (International Master & Senior) division in the same weekend! Take a look at this high light on his path to DOUBLE GOLD.

Felipe Costa se tornou o primeiro faixa preta a conquistar a categoria Adulto (Rio Open) e Master (Internacional Master & Senior) no mesmo fim de semana! Confira os melhores momentos no caminho do DUPLO OURO!

Privilegiado, Felipe Costa exalta treinos com De La Riva: ‘Fenomenais’ 

Aug 23, 2013 Categories: Academia BJJ De La Riva Felipe Costa Jiu Jitsu
Treino cheio na academia de Ricardo De La Riva (Foto arquivo pessoal)

Desde a mudança de Rodrigo Comprido para os Estados Unidos, Felipe Costa passou a treinar com regularidade na academia de Ricardo De La Riva, em Copacabana. E, na última terça-feira (23), não foi diferente.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu, em entrevista à TATAME, rasgou elogios ao veterano e afirmou que se sente privilegiado por aprender os segredos da arte suave com ele.

“Desde a primeira vez que fiz uma visita, ele e seus alunos me receberam de braços abertos e acabei me mudando para perto da academia dele, então juntei o útil ao agradável. Os treinos com ele são fenomenais. É inacreditável como ele é bom e que mesmo sendo de outra geração continua evoluindo, adaptando e inventando novas técnicas. O que posso dizer é que tudo aquilo que quem estiver lendo essa entrevista já ouviu de bom sobre ele, precisa multiplicar por dez para ter a ideia do quanto ele é em bom em termos técnicos e como pessoa”, disse Felipe, complementando.

“Tenho muita sorte de ser chamado regularmente por ele. Acredito que ele tem confiança em mim, sabe que sou um cara que busco treinar com técnica. As chances de alguém se machucar treinando comigo são pequenas por isso e obviamente também por eu ser um cara bem leve”.

Perguntado sobre o que mais aprende com De La Riva nos treinamentos, Felipe Costa brincou. “Aprendo que, por mais que eu tente, não conseguirei passar a guarda dele (risos). Brincadeiras à parte, é um grande prazer e diria até que uma honra treinar com ele”.

http://www.tatame.com.br/privilegiado-felipe-costa-exalta-treinos-com-de-la-riva-fenomenais/

Page 58 of 175 << < 40 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 70 100 140 > >>

Newsletter

Upcoming Events

Page 1 of 0 >

Recent Updates

  1. News > What leads someone to claim they've invented something new in Jiu-Jitsu?

    The human body has limits in its movements. Some limbs have broader possibilities, such as the spine, shoulder, or wrist, while others are more limited, like the knee and elbow, for example. However, the combination of these movements makes the possibilities infinite. Our hand can reach our...
    Last Updated: 4/25/2024
  2. News > O que leva alguém a afirmar que inventou algo novo no Jiu-Jitsu?

    O Corpo humano tem limites em seus movimentos. Alguns membros com possibilidades mais amplas, como a coluna, ombro ou o punho, enquanto outros são mais limitados, como o joelho e cotovelo, por exemplo. No entanto, a combinação desses movimentos torna as possibilidades...
    Last Updated: 4/23/2024
https://brazilianblackbelt.com/Blog/ViewList.aspx?pageid=5&mid=4&pagenumber=58