Brazilian Black Belt

 

Rodrigo Comprido e Roberto Traven lutam no Chicago Open

Aug 19, 2011 Categories: BJJ Comprido MMA

http://www.graciemag.com/pt/2011/08/em-mare-boa-comprido-e-traven-lutam-no-chicago-open-de-jiu-jitsu/

 

Rodrigo Comprido está numa boa em Chicago. Após ver alguns alunos fazendo bonito no MMA, agora o bicampeão mundial absoluto (99/00) se prepara para vencer novamente no Jiu-Jitsu, no Chicago Open da IBJJF, no dia 21 de agosto em Villa Park, Illinois.

O professor bateu um papo rápido com o GRACIEMAG, mencionando vários temas.

Sucesso dos alunos:

“Estou numa maré boa, não posso reclamar. Primeiro, o Jonatas Novaes, que é meu aluno e instrutor em minha academia, levou o título do Combat USA com um lindo armlock em pouco mais de um minuto de luta. Dias depois, Chris Garcia, meu instrutor nas aulas das crianças, venceu sua primeira luta no GP da CFA, na Flórida. A vitória veio por chave de braço, logo após o primeiro minuto também. No último fim de semana, no Strikeforce, outro aluno, o Gabe Salinas finalizou no triângulo de braço. Assim eu vou ao delírio.

Chicago Summer Open:

“Vou lutar o Chicago Open, onde fechei o absoluto ano passado com o Ryan Hall. Já começamos a preparação, inclusive o (Roberto) Traven vai lutar também, ele vem com alguns alunos para nos ajudar nos treinos. Estamos treinando forte, focados neste campeonato.

Patrocínios nos EUA:

“Há duas semanas, fechei um patrocínio interessante para o Chicago Open. A Warrior International já está no mercado de MMA há anos. Fazia algum tempo que eu estava tentando convencer os caras a investir no Jiu-Jitsu. Convidei o dono da Warrior para assistir ao Mundial 2011, ele gostou e fechei um patrocínio para a equipe no Chicago Open. Vamos lutar de Brasa Warrior.

Brock Lesnar e a saúde:

“Brock está se recuperando bem, e assim que ele tiver algum fato concreto ele certamente vai procurar a imprensa.”

 

https://brazilianblackbelt.com/2011/08/rodrigo-comprido-e-roberto-traven-lutam-no-chicago-open